Leena Santiago - Nova parceira

Oie galera, pra quem não me conhece eu sou a Leena Santiago! Haha Muito prazer. (=
Conheço a Andressa desde a 4ª série e o bom é que não deixamos de nos falar mesmo eu estando longe quando fui morar no Rio, porém já voltei pra São Paulo.
Ela me convidou pra fazer parte da equipe do blog e adorei a ideia; vocês vão me ver por aqui falando sobre música, peças, shows, filmes, séries, livros, eventos culturais e outras novidades do tipo. De vez em quando vou falar sobre coisas de mulherzinha, pode deixar!
Então é isso aí, espero que gostem! Beijinhos a todos os leitores !


2 comentários:

  1. morou no Rio?? obrigado por não citar o nome da minha cidade, tá? AUHSUHSAUHSAUHAS, boa sorte com o blog, vou vir aqui de vez em quando dar uma olhada

    mas se tiver algo que queira que eu veja é melhor falar lá pelo face mesmo, bjinhos leena

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Nathancito! Quando tiver matéria nova te aviso! Flw bro.

    ResponderExcluir